menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ponte Preta conta com grande noite de Roger para bater o Londrina

Partida no Moisés Lucarelli teve o centroavante da Macaca participando dos três gols marcados pelos donos da casa

Ponte Preta x Londrina - Roger
imagem cameraFoto: Reprodução/Premiere
Avatar
Lance!
Campinas (SP)
Dia 08/10/2019
23:22
Atualizado em 08/10/2019
23:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

Frente ao bastante modesto público de 1,5 mil pessoas presentes no Majestoso, a Ponte Preta contou com o centroavante Roger em noite das mais iluminadas e construiu uma importante vitória por 3 a 1 sobre a equipe do Londrina. Agora, o time dirigido pelo técnico Gilson Kleina está em nono lugar com 38 unidades e os londrinenses em 15° tendo 31 unidades.  

Apenas 35 segundos de jogo. Foi esse o tempo que demorou para o centroavante Roger ser puxado dentro da área por Lucas Costa e a arbitragem de Dyorgenes José Padovani de Andrade marcar a penalidade. Na batida, o experiente Renato Cajá mostrou sua qualidade colocando bola de um lado, goleiro do outro.

A alegria dos ponte-pretanos durou 20 minutos já que, aos 21, o cruzamento vindo do lado direito à meia altura encontrou a infiltração rápida de Léo Passos que imediatamente concluiu deixando tudo igual na cidade de Campinas.

Mostrando que o gol não foi capaz de "tirar a calma" por completo dos anfitriões, com 30 minutos Roger apareceu bem no ataque de novo para concluir bola levantada por Diego Renan, mandando de primeira no ângulo de César.

continua após a publicidade

Na etapa complementar, precisando do resultado no segundo jogo de Mazola Júnior dirigindo o Tubarão, a postura ficou notoriamente mais agressiva no aspecto da marcação e também do volume de jogo, algo que fez a Macaca sofrer bastante na sua marcação principalmente na primeira metade do segundo tempo.

O momento mais crítico em meio a superioridade apresentada pelo Londrina foi aos 12 minutos quando André Moritz bateu falta onde Ygor fez uma defesa já complicada. Não bastasse isso, no rebote Higor Leite ainda bateu com o arqueiro da Ponte quase caído e o mesmo teve reflexo para se levantar e fazer uma intervenção maravilhosa.

Porém, a noite era, definitivamente, de Roger. Já tendo participado dos dois primeiros gols da Macaca, em cruzamento de Guilherme Guedes aos 33 minutos vindo do lado esquerdo lá estava o camisa 9 para testar pro chão e ver a bola morrer no extremo canto esquerdo de César.

placeholder
  • Matéria
  • Mais Notícias