Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juventude anuncia novo patrocínio na camisa para a temporada

Clube divulgou imagens do novo patrocinador e as projeções para o futuro

Divulgação/Juventude
Escrito por

A diretoria do Juventude anunciou nesta quarta-feira (16), a assinatura de contrato com mais um patrocinador para 2021, a New Holland Agriculture, que já estampou a camisa na partida, contra o Palmeiras. A parceria com a multinacional está firmada até o fim da temporada.

Com dois acessos consecutivos, o Juventude está de volta à elite do Brasileirão. A garra da equipe gaúcha chamou a atenção da marca, que busca fortalecer e conectar o Agro com todos os segmentos da sociedade. A New Holland tem uma grande presença e uma relação muito forte com o Rio Grande do Sul, que é uma região produtora de tradição em várias culturas e tem contribuição significativa para o bom desempenho do Agronegócio brasileiro.

- A New Holland é uma empresa referência no mercado e chega para nos ajudar neste ano tão importante. Estamos de volta à Série A, um dos campeonatos que proporcionam grande visibilidade a nível mundial e contar com essa grande parceira será de suma importância. Agradecemos a New Holland pela confiança - disse o presidente do clube, Walter Dal Zotto.

A empresa, através do diretor de Marketing Comercial, Gustavo Tanigushi, ressaltou as qualidades do Juventude e se mostrou animado com o novo contrato.

- O Juventude tem mais de 100 anos de tradição assim como a New Holland e nossas raízes italianas nos aproximaram ainda mais. Estamos animados com essa parceria, que leva a pujança do agro para um novo universo. Nós acreditamos que tudo pode se conectar com o agro e as nossas últimas ações têm comprovado isso. Queremos mostrar a força do agronegócio para além das fronteiras agrícolas e valorizar o segmento que mais cresce hoje no Brasil.