LANCE!
30/03/2019
18:08
Goiânia (GO)

O Goiás está praticamente encaminhado para fazer a final do Campeonato Goiano. Neste sábado, o Esmeraldino venceu o Goiânia por 3 a 0, no Olímpico, em duelo válido pela semifinal da competição. Os gols foram marcados pelo zagueiro Yago, duas vezes, e Marlone. 

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, na Serrinha. Para se classificar, o Goiânia terá de vencer por quatro gols de diferença. Outra possibilidade é devolver a diferença de três gols e ganhar nos pênaltis.

SOB VAIAS 
Mau começou o jogo e a torcida do Goiás vaiou o goleiro Sidão. Depois de sua declaração à "Rádio Bandeirantes", o nome do arqueiro ficou comprometido no Esmeraldino. Toda vez que tocava na bola, os torcedores vaiaram o atleta, contratado para esta temporada. 

DEMOROU, MAS ENTROU 
Com a bola rolando, a equipe do Goiás mostrou empenho para resolver a partida, porém o time o Goiânia não ficou muito atrás. Contudo, após parada técnica, em cobrança de escanteio de Marcelo Hermes, o meia Marlone, da marca do pênalti, coloca a bola no fundo da rede, aos 34 minutos. 

ZAGUEIRO-ARTILHEIRO
Na volta para a segunda etapa, o Esmeraldino entrou com mais vontade e não demorou muito para balançar a rede. Renatinho cobrou falta, o zagueiro Yago apareceu por trás da defesa do Goiânia e ampliou. Logo depois, após cruzamento, a defesa se atrapalhou, e Yago fez o terceiro do Esmeraldino. 

TRIUNFO 
Depois do terceiro gol, o time de Goiânia se perdeu e não conseguiu concluir nenhuma jogada com eficiência. Com isso, o Goiás apenas administrou o placar e comemorou o triunfo importante para chegar à decisão da disputa.