Em jogo emocionante, Sport busca o empate contra a Ponte Preta e segue na cola dos líderes da Série B
Macaca chega a colocar três gols de vantagem na Ilha do Retiro, mas Leão busca empate no segundo tempo
A noite na Série B foi de muita emoção. Isso porque Sport e Ponte Preta fizeram grande jogo e empataram por 3 a 3 pela 31ª rodada da segunda divisão do Brasileirão, na Ilha do Retiro, nesta segunda (9). A Macaca abriu 3 a 0 no primeiro tempo, mas cedeu o empate para o Leão da Ilha: 3 a 3. Com o resultado, o Sport segue na segunda colocação, três pontos atrás do líder Vitória e dois na frente do quinto, Atlético-GO. A Ponte Preta é o 16º, quatro pontos à frente da Chapecoense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
O Sport começou o jogo em cima da Ponte, mas deixou muitos espaços na defesa. Aproveitando-se dos contra-ataques, o time de Campinas foi letal em suas oportunidades e, em menos de quatro minutos, marcou dois gols. Oito minutos depois de fazer o segundo gol, a Ponte fez o terceiro, dessa vez, de pênalti.
Atordoado em campo, o técnico do Sport, Enderson Moreira, mexeu no time e sacou Ronaldo Henrique e Peglow para as entradas de Diego Souza e Alan Ruiz. Não tardou para fazer efeito:nos acréscimos do primeiro tempo, Vágner Love marcou o primeiro do Leão e deu início à reação dos mandantes.
Logo no início da etapa final, Diego Souza tentou bicicleta, mas parou no goleiro Caique França. Mas aos 15 minutos, pênalti para o Sport e gol de Fabrício Daniel. A cobrança gerou polêmica e os jogadores da Ponte reclamaram de paradinha na corrida do atacante. Dez minutos depois, o empate do Sport veio. Jorginho aproveitou falha da defesa e colocou a igualdade no placar: 3 a 3.
+ Oficial! Tite é o novo técnico do Flamengo
O Sport volta aos gramados em um confronto direto contra o Juventude, na segunda-feira (16), no Alfredo Jaconi. A Ponte encara o Atlético-GO no domingo (15), no Moisés Lucarelli.
Tudo sobre