Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diante do Palmeiras, meia do Novorizontino pede foco total

Elvinho, um dos xodós da torcida do Tigre do Vale, chegou ao clube após o estadual da temporada passada, pediu concentração para a equipe enfrentar o Verdão nas quartas

O meia Elvinho, um dos xodós da torcida, falou da expectativa para as quartas (Foto: Divulgação/Novorizontino)
Escrito por

Novorizontino e Palmeiras se enfrentam novamente pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Nas últimas duas edições do estadual, as equipes se encontraram também nessa fase da competição e em ambas as ocasiões, o alviverde levou a melhor.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO
> Clique aqui para ver

O meia Elvinho, um dos xodós da torcida do Tigre do Vale, chegou ao clube após o estadual da temporada passada. Para ele, apesar de alguns atletas não estarem na equipe, a experiência negativa dos anos anteriores serviu de lição.

- A mesclagem é importante, juntamos a experiência daqueles que estavam anteriormente com os atletas que chegaram para a Série D e para este ano. Esperamos surpreender com um bom resultado em casa para conseguir fazer um jogo seguro na volta. – avaliou.

No ano passado, o Tigre do Vale somou três pontos contra São Paulo, Santos e Corinthians na fase de grupos, contra seis na edição deste ano.

- Estamos muito confiantes, mas temos que ter os pés no chão, pois em jogos grandes cada detalhe pode fazer a diferença. É decisão, temos que jogar com raça, vontade e nos doando ao máximo, para conseguir repetir os resultados que tivemos contra o Santos e contra o Corinthians. – finalizou.

O primeiro jogo do duelo entre Novorizontino e Palmeiras está marcado para este sábado, às 17h, no Estádio Ismael de Biasi. A partida de volta deve ocorrer na próxima terça-feira, às 21h, no Pacaembu.