Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuello comemora golaço no Brasileirão e quer RB Bragantino focado em vencer na Copa do Brasil

Meia vem se destacando na atual temporada com Maurício Barbieri

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Escrito por

Com a ausência de Claudinho, na Seleção Olímpica, Tomás Cuello recebeu a oportunidade de jogar como titular pelo Red Bull Bragantino na 2ª rodada do Brasileirão, assim como aconteceu no jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Fluminense. No duelo contra o Bahia, o argentino foi autor de um belo gol, o terceiro da equipe no empate por 3 a 3 e foi um dos destaques do duelo.

Presente em 21 dos 25 jogos do Massa Bruta nesta temporada, o meia vem ganhando cada vez mais a confiança de Maurício Barbieri. Ele afirma que isso ajuda para que se sinta mais à vontade em campo e lamentou as oportunidades perdidas contra o Bahia para não conseguir a vitória.

- Foi um gol muito importante para mim, porque o professor vem depositando confiança em mim e isso ajuda bastante. Tive a felicidade de acertar o chute de fora da área e ajudar a equipe com o gol. Saímos atrás, conseguimos nos recuperar no jogo, até chegamos a virar, mas acredito que faltou um pouco de concentração e aproveitar as oportunidades para conseguirmos os três pontos.

Na próxima quarta-feira, o Red Bull Bragantino joga no Nabizão novamente, mas desta vez pelo jogo de volta Copa do Brasil. Após perder por 2 a 0 no Maracanã, a equipe de Bragança precisa vencer o Fluminense dois ou mais gols para levar aos pênaltis ou avançar de maneira direta na competição. Cuello sabe que a situação é difícil, porém ressalta a importância de anular os principais pontos da equipe carioca e não desperdiçar as chances de gol.

- Agora viramos a chave de volta para a Copa do Brasil, onde temos um jogo difícil e nossa situação não está favorável, porém estamos focados em dar nosso máximo e reverter o placar. Sabemos que não será fácil, mas tudo é possível. Temos que estudar o time deles, anular os principais pontos e aproveitar o mando de campo para buscar a classificação - concluiu.