menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cruzeiro perde dois artilheiros para o duelo contra o São Paulo

Ramón Ábila e Arrascaeta recebem o terceiro amarelo e não jogam a próxima partida

Ábila - Cruzeiro
imagem cameraReferência dentro da área, Ábila não estará em campo na próxima quinta (Foto: Yuri Edmundo/Eleven/Lance!Press)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 11/09/2016
19:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

Além da derrota por 2 a 0 diante do Botafogo dentro do Mineirão, o Cruzeiro perdeu mais dois destaques do time para o próximo jogo, contra o São Paulo, no meio de semana.

Por reclamarem demais com o árbitro Rafael Traci, o uruguaio Arrascaeta, artilheiro e líder de assistências do Cruzeiro no ano, e o atacante argentino Ramón Ábila, que vive ótima fase, receberam o terceiro cartão amarelo e viraram desfalque para o técnico Mano Menezes na próxima quinta-feira, contra o São Paulo.

12 dos 32 gols do Cruzeiro neste Brasileirão foram marcados por Arrascaeta ou Ramón Ábila. Ambos não tiveram um bom rendimento na derrota para o Botafogo dentro do Mineirão. Ábila lutou muito, mas não conseguiu anotar seu gol, enquanto Arrascaeta procurou armar as jogadas, mas não encontrou seu bom rendimento dos últimos jogos.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias