Com gol aos 45 do segundo tempo, Paraná arranca empate com o Athletico pelo Estadual
Lucas Halter, logo no início, tratou de deixar o CAP em vantagem. No entanto, perto do fim, Marcelo conseguiu igualar o duelo; resultado muda posição das equipes na classificação
- Matéria
- Mais Notícias
Jogando com a força de sua torcida na Arena, o Athletico Paranaense bem que tentou, mas acabou ficando no empate em 1 a 1 com o Paraná, no clássico pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense. Mesmo com o tento relâmpago de Lucas Halter, o Tricolor foi atrás e, perto dos acréscimos da etapa final, igualou tudo na Arena.
Com o resultado, os comandados de Dorival chegaram aos 10 pontos, porém caindo para a 3ª colocação. Já os comandados de Allan Aal chegaram aos 5 pontos, colocando o time de classificados para a fase final, agora em 8º.
Relacionadas
PRIMEIRO TEMPO
E o CAP iniciou o confronto do jeito que torcida mais queria. Com gol. Logo aos 2 minutos, aproveitando rebote após cobrança de escanteio, soltou a bomba para marcar. 1 a 0.
Animado com seu gol, a equipe da casa não quis saber de ceder espaços ao rival e partiu pra cima. Com isso, até meados dos 25 minutos, a pressão era totalmente do Furacão, mas o segundo gol teimava em não aparecer.
Na reta final de primeira etapa, o Athletico ainda apareceu mais duas vezes com perigo. Guilherme Bissoli e Erick, deram muito trabalho ao goleiro Marcos, que garantiu que o placar não fosse ampliado, levando a desvantagem de apenas um tento para os vestiários.
SEGUNDO TEMPO
E quem achou que o CAP voltaria com o ritmo mais tranquilo, pensou errado. Nos primeiros minutos da última etapa, Léo Cittadini, por duas vezes, quase conseguiu marcar, porém Marcos mostrou-se atento aos lances e fez duas boas defesas.
Até os 25 minutos, o panorama do confronto seguia igual. Com poucas chegadas ao seu campo de ataque, o Paraná não conseguia produzir jogadas de perigo contra o gol de Santos, que, por sua vez, pouco trabalhava.
Com o passar do tempo, nem mesmo as substituições de Allan resolviam para o Tricolor. Sendo assim, o CAP tentou segurar o resultado até perto dos acréscimos, mas sem sucesso, já que aos 45, Marcelo bateu sem chances para o camisa 1 adversário, dando números finais ao jogo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias