Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com chuva intensa no Beira-Rio, Inter derrota o Novo Hamburgo e segue invicto no Gauchão

Tranquilo em campo, equipe de Coudet impõe sua força diante o adversário e conquista sua 4ª vitória em 5 jogos disputados até o momento

Internacional venceu o Novo Hamburgo neste sábado (Foto: Reprodução/SporTV)
Escrito por

Classificado para a fase final do Primeiro Turno do Gauchão, o Internacional recebeu o já eliminado Novo Hamburgo, no estádio Beira-Rio. Com muitos jovens em campo, a equipe mandante não deu chances ao adversário, e, mesmo com muita água em campo, abriu a contagem ainda no primeiro tempo com Heitor, fechando a conta com Marcos Guilherme, na etapa final: 2 a 0 sem grandes dificuldades.

Com o resultado, os comandados de Coudet chegaram aos 13 pontos, mantendo-se na primeira colocação do Grupo A. Já os comandados de Julinho Camargo fecharam sua participação com apenas 3 pontos, seguindo na 5ª posição.

INTER INICIA CONFRONTO PRESSIONANDO, MAS SEM SUCESSO

Jogando em casa, a equipe do Internacional, mesmo já classificada, não queria saber de perder a primeira no Gauchão. Com isso, até meados do 20 minutos, mesmo com boas chegadas de Sarrafiore e companhia, eram poucos os lances de perigo contra o goleiro Jacsson.

COM SARRAFIORE MAIS ACIONADO, DEFESA DO NOVO HAMBURGO MANTINHA-SE ATENTA

Até meados dos 35 minutos, com direito a muita chuva no Beira-Rio, o Colorado era pouco pressionado pelos visitantes, o que fez com que pudesse colocar seus jogadores de defesa mais avançados. Sendo assim, as tentativas de lançamento visavam o jovem atacante, que, por sua vez, acabou perdendo algumas chances de abrir a contagem.

ANTES DOS ACRÉSCIMOS DA PRIMEIRA ETAPA, HEITOR ABRIU O PLACAR

Melhor no confronto, a equipe da casa conseguiu encontrar seu gol aos 43 minutos. Após bom passe de Boschilia, Heitor dominou na entrada da área, e, de perna esquerda, chutou contra o gol adversário para marcar. 1 a 0.

SEM DAR TRÉGUA, CHUVA INTENSA DIFICULTAVA TROCA DE PASSES

Tentando manter o controle do confronto, a equipe do Inter buscava tocar mais a bola para não sofrer pressão do rival. No entanto, com a quantidade de água que caia sobre o gramado, a questão técnica dificultava as coisas para os jogadores.

COLORADO MARCA MAIS UM E SEGURA O RESULTADO ATÉ OS MINUTOS FINAIS

Já na reta final de confronto, a equipe de Coudet ainda conseguiu chegar ao seu segundo tento. Aos 35, Marcos Guilherme, aproveitando o rebote na dividida de Galhardo e Windson, bateu bonito na bola encobrindo o goleiro Jacsson para fazer 2 a 0.

Nos acréscimos, o Colorado apenas deixou o tempo passar até o apito final do árbitro, colocando um ponto final no duelo no Beira-Rio.