Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Classificado! Alisson brilha e Internacional vence a Portuguesa pela Copinha

Com o triunfo, Colorado se classifica de forma antecipada para a próxima etapa; Lusa precisa de uma vitória na última partida

Portuguesa e Internacional se enfrentaram em Mogi das Cruzes (FOTO: Dorival Rosa | Portuguesa)
Escrito por

O Internacional derrotou a Portuguesa por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, em Mogi das Cruzes, em partida válida pelo Grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o Colorado conquistou classificação antecipada à segunda fase do torneio.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

COMEÇO TRANQUILO...

O duelo começou sem grandes movimentações, com as duas equipes se estudando. O Internacional, com maior pressão, buscava a todo momento achar e aproveitar-se do erro do adversário.

PLACAR ABERTO!

Apesar de poucas chances, o Internacional aproveitou a grande oportunidade que teve para abrir o placar. Aos sete minutos, o Colorado apareceu com Alisson, que roubou e mandou para o meio. Rickson fez o cruzamento e o camisa 10 do Inter cabeceou pra baixo, balançando as redes.

PARTIDA EQUILIBRADA...
A Lusa tentou reagir, em jogadas rápidas. No entanto, a equipe parava na zaga colorada. Em uma das melhores chances, a Portuguesa, aos 20, chegou com Cristhian, que foi cortado por Lucas Ryan.

QUE CHANCE!

A Portuguesa apareceu com maior perigo aos 22. Na jogada, a equipe apareceu com Misael, que, ao driblar e tentar o chute, foi travado por Lucas Ryan. Na sequência, Cristhian mandou uma bomba, mas para fora.

QUASE...

Após mais alguns minutos de mais um jogo bastante truncado, o Internacional voltou a aparecer aos 31. Na jogada, Alisson roubou e mandou para Jonathan, que cruzou para Lucca. O camisa 9, porém, acabou pegando errado e mandou para fora. Na sequência, Alisson também desperdiçou.

UH!

O Internacional quase ampliou aos 39. Após cobrança de escanteio, João Pedro subiu mais alto que todo mundo e cabeceou. No entanto, o goleiro Luiz Vitor fez a defesa.

PÊNALTI!

Aos 43, Marcão tentou cortar, mas derrubou Jonathan na área. A arbitragem marcou a penalidade máxima. Pedrinho foi para a bola e fez a cobrança. O camisa 20 bateu, mas Luiz Vitor defendeu. No rebote, Alisson mandou para o fundo das redes.

PREDESTINADO!

Na troca de etapa, Robert entrou e mostrou a que veio. Com menos de um minuto, o jogador recebeu o cruzamento e mandou para Yan, que carimbou as redes, deixando o placar em 2 a 1.

AINDA NA PRESSÃO!

A Portuguesa seguiu procurando o empate e até a virada no marcador. Aos 15, em uma jogada surpreendente, Carlos Henrique avançou e mandou uma bomba em direção à meta de Lucas Flores. O goleiro colorado se esticou todo, e a bola saiu à direita do gol.

RESPOSTA DO INTERNACIONAL...

O Colorado respondeu na sequência. Aos 18, Lukayan, que havia acabado de entrar na partida, também assustou. O jogador partiu em velocidade e venceu na marcação. No entanto, na hora de finalizar, a bola foi para fora. 

JOGO EQUILIBRADO!

Com o passar do tempo, a Portuguesa buscava a todo segundo chegar próximo ao ataque do Inter. Enquanto isso, o Colorado tentava o contra-ataque. No entanto, com a pressão, campo pesado e desgaste da sequência de jogos, os times não conseguiram fazer grandes jogadas.

LUCAS FLORES!

Nos minutos finais do duelo, a Portuguesa apareceu com perigo. Em jogada, a Lusa chegou com uma bola próximo do gol de Lucas Flores, que, atento, segurou e impediu o tento.

FICHA TÉCNICA

Portuguesa 1 x 2 Internacional
Local:
Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes (SP)
Data: 07/01/2021 - às 19h30 (de Brasília)
​Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Marcos de Andrade Rossi
Cartões amarelos: Alan Dotti (Portuguesa)
Cartões vermelhos: -
Gols: Alisson, aos 7'/1ºT (0-1) e aos 43'/1ºT (0-2); Yan Allan, aos 0'/2ºT (1-2)

PORTUGUESA (Técnico: Alan Dotti)

Luiz Vitor; Gustavo (Vinícius, aos 22'/2ºT, Talles, Marcão e Walison; Hudson; Carlos Henrique (Nicolas, aos 24'/2ºT), Misael (Wevysther, aos 0'/2ºT), Cristhian e Yan Allan (Luan, aos 22'/2ºT); Rickson (Robert, 0'/2ºT - Deivid, aos 13'/2ºT).

INTERNACIONAL (Técnico: João Miguel)

Lucas Flores; Bernardo (Ryan, aos 11'/2ºT), João Pedro, Thiago Guth e Lucas Ryan (Felipe, aos 32'/2ºT); Bizescki e Gustavo; Alisson e Pedrinho (Lukayan, aos 11'/2ºT); Jonathan e Lucca.