Campeões no Sub-20, Rafael e Júlio Cesar almejam espaço no Sport
Tratados como joias da base rubro-negra, atletas já possuem contrato profissional com o Leão e se sentem preparados para oportunidades na equipe profissional

- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Rafael e o meia Júlio César fazem parte da geração 2002 do Sport que está voando na base. Os destaques sub-17 do Rubro-negro não decepcionaram na categoria acima e levantaram o troféu do Campeonato Pernambucano Sub-20 após o empate em 2 a 2, contra o Náutico no tempo normal e triunfo na decisão por pênaltis.
Os dois atletas tiveram oportunidade de assinar contrato profissional com o Sport em agosto deste ano, tornando-se apostas para o futuro do clube que pode nesta quarta-feira, 20, confirmar sua vaga na Série A do Brasileiro, já que só precisa somar mais um ponto na tabela. Rafael e Júlio César têm vínculo com o Leão por quatro anos.
TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
- Poder jogar na equipe sub-20 traz uma boa bagagem para o meu desenvolvimento profissional. Estou feliz aqui no Sport, um clube que acredita no meu potencial e, quando acharem que for a hora, vou fazer o melhor para ajudar a equipe principal - declara o jovem Rafael.
- Esse título que conquistamos só veio coroar o momento que nossa equipe vive. O time principal é uma das minhas inspirações quando entro em campo e certamente tenho muito desejo de trabalhar para ter meu espaço por lá também - continua Júlio César.
Carioca de nascimento, Rafael foi visto num torneio de futsal e convidado pelo Sport para jogar na equipe sub-15. Já o meia Júlio César ganhou espaço no clube após se destacar num campeonato do seu estado, o Rio Grande do Norte, e ser avaliado pelo Leão.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias


















