Bragantino x Ponte Preta

Bragantino venceu novamente é agora o líder geral do Paulistão (Ari Ferreira/Bragantino)

LANCE!
19/04/2021
21:53
Futebol Latino

No Estádio Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino permanece irresistível e venceu a Ponte Preta por 2 a 0, na noite desta segunda-feira, pelo Campeonato Paulista. Com o placar, o Massa Bruta chegou aos 20 pontos, está na ponta da chave C e tem melhor campanha do torneio. A Macaca é a 3ª da chave B, com 7 pontos.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PAULISTA

Calendário

Na próxima rodada, o Bragantino encara a Ferroviária, em casa. A Ponte Preta busca a reabilitação diante do São Caetano, fora de casa.

O confronto

O duelo foi intenso desde os primeiros minutos. A Ponte explorava a velocidade e o Bragantino apostava na pressão. A prova disso eram as boas intervenções do goleiro Ygor Vinhas. O gol do Massa Bruta veio na bola aérea. Após cobrança de escanteio, Pedrinho testou firme e abriu o marcador.

Braga fulminante

Na etapa final o Massa Bruta definiu o triunfo nos minutos iniciais. Em rebote do goleiro, Aderlan se enrolou com o arqueiro e tocou para Ytalo completar.

Ponte no ataque

Para tentar amenizar o prejuízo, a Ponte Preta saiu para o ataque e criou a melhor oportunidade com Thalles, que chutou firme e exigiu boa defesa de Cleiton.