Atacante marca gol relâmpago em partida sub-16 e Fred comenta: ‘acho que já vi esse filme’
Meia-atacante Joãozinho marcou com 2,36 segundos de partida
Uma competição de base de Minas Gerais viu um gol raro neste sábado (30). O meia-atacante Joãozinho, do Minas Boca, balançou as redes com 2,36 segundos de partida, e ganhou parabéns até de Fred, detentor de um dos gols mais rápidos da história do futebol.
A partida marcava a final da MG Cup Sub-16. O Minas Boca enfrentava o Social Academy em Belo Horizonte. O gol relâmpago de Joãozinho, que saiu aos 2,36 segundos de jogo, abriu o placar para o Minas, que acabou vencendo a partida por 3x0. Veja o gol do atacante:
O gol rendeu os parabéns até de Fred para Joãozinho. O atacante, ex-Cruzeiro, América-MG e Atlético-MG, congratulou o jovem e ironizou a semelhança do gol do meia-atacante com o seu próprio gol nos tempos de América, considerado um dos mais rápidos da história.
- Acho que já vi esse filme… 😂 parabéns, guerreiro! Que esse gol abra as portas do mundo pra você 🙏 - disse Fred.
Fred marcou um dos gols mais rápidos da história durante a Copa São Paulo (Copinha) de 2005. Até aquele ano, era o gol mais rápido do mundo, ocorrido com 3.17 segundos de partida. No lance, Fred viu que o goleiro adversário se aquecia fora do gol, e chutou direto para a meta logo após o apito inicial.