Figueirense e São Bento

Um dos gols de Francis foi de bicicleta (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/09/2018
15:56
Sorocaba (SP)

Contra o Juventude, no triunfo de 2 a 0 fora de casa pela Série B, o atacante Francis já havia marcado os dois gols do jogo. Nesta última sexta-feira, novamente, desta vez contra o Figueirense na capital catarinense, o jogador voltou a assinalar dois tentos e ajudou no empate do time paulista com o alvinegro. Feliz com esse momento, o atleta, que chegou a cinco gols na segundona, destacou essa boa sequência.

- Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo desde que cheguei ao São Bento. Essa sequência de gols tem sido muito importante para mim. Espero manter esse ritmo para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos na Série B. Vou trabalhar muito por isso - disse.

De acordo com Francis, o foco do time de Sorocaba é encostar novamente no G4 da segundona.

- Estamos em uma ótima sequência e temos que continuar com esta intensidade para crescermos ainda mais na Série B. Vamos trabalhar para melhorar ainda mais nossa posição na tabela de classificação da competição e, quem sabe, encostar no G4 novamente - completou. 

Com o resultado, o time de Sorocaba caiu para 12ª colocação, com 35 somados, interrompendo a sequência de três vitórias consecutivas. Mas a equipe ainda tem esperança de brigar pelo acesso.