Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ataque ao ônibus do Grêmio, dois suspeitos são detidos

Ambos foram identificados através das câmeras internas do estádio Beira-Rio

Villasanti foi atingido por pedrada dentro do ônibus do Grêmio (Foto: Grêmio/Divulgação)
Escrito por

Antes da bola rolar para mais um Gre-Nal pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio teve seu ônibus atingido por uma pedra. O ato deixou o paraguaio Villasanti, meio-campista do Tricolor, ferido e com traumatismo craniano. O jogador foi levado ao hospital e passa bem. Por conta do atentado, o Gre-Nal foi adiado.

Segundo informações do 'Gaúcha Zero Hora', a Brigada Militar, após identificação por câmeras, retirou dois torcedores da parte interna do estádio. Entretanto, na publicação, o grupo era maior e, com isso, outras torcedores do Inter possam ser detidos nos próximos dias.

Sem confirmação a identidade dos suspeitos por parte da Brigada Militar, os dois detidos estão prestando esclarecimentos na área judicial do Palácio da Polícia Militar. Diante da situação, o vice-governador e secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Randolfo Vieira Júnior, falou sobre o caso.

- O comandante me disse que é quase 100% de que sejam os autores pelas imagens que viram, nas características e pelas roupas. Mais uma demonstração do funcionamento da segurança público do nosso estado. Porém, não vemos nenhuma falha das forças de segurança que escoltavam o ônibus. Presidente dos EUA e até Papa morreram em situações assim - declarou em entrevista coletiva.