Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wenger afirma que decidiu futuro no Arsenal e comunicará ’em breve’

Treinador francês pode deixar o comando dos Gunners depois de 21 anos no comando da equipe

AFP
Escrito por

Depois da derrota do Arsenal por 3 a 1 para o West Bromwich neste sábado, o técnico Arsene Wenger afirmou que decidiu seu futuro e deve comunicar "em breve". O francês presenciou mais protestos contra uma renovação de seu contrato e está cada vez mais pressionado no cargo.

- Eu o que farei no futuro e vou deixar vocês saberem em breve. Vocês verão - comentou o treinador francês, que está no comando da equipe de Londres desde 1996.

A partida contra o West Brom foi marcada por alguns protestos (veja na galeria), a favor e contra ele. Além dos cartazes na torcida, dois aviões sobrevoaram o Estádio Hawthorns. um pedia sua saída com os dizeres "Sem contrato. Fora Wenger", e outro falava "Em Arsene acreditamos. Respeitem Arsene Wenger".

- Eu vi o jogo, não fiquei vendo a arquibancada durante a partida. Temos que viver com isso e focar no trabalho - comentou quando perguntado sobre os protestos.

O Arsneal perdeu quarto e venceu dois dos últimos seis jogos. As duas vitórias foram contra equipes da quinta divisão inglesa na Copa da Inglaterra. A equipe ainda foi eliminada pelo Bayern de Munique da Liga dos Campeões com duas goleadas por 5 a 1 dos bávaros.

- (A sequência) É preocupante, já que não estamos acostumados a isso. Precisamos nos recompor e focar nos muitos jogos que ainda estão por vir. Nós focamos na análise de onde não estamos bem e corrigir o que não funcionou - completou.