Escrito por Lance!
• Publicada em 08/11/2023 - 19:56 • Londres (ING)
Escrito por Lance!
• Publicada em 08/11/2023 - 19:56 • Londres (ING)
A Champions League teve encerrada, nesta quarta-feira (8), a quarta rodada da fase de grupos. Em campo, 16 times duelaram em busca da vitória, mas somente sete conseguiram. Confira no Lance! os três jogadores brasileiros que se destacaram em suas partidas.
DUPLA DE SUCESSO: VINÍCIUS JÚNIOR E RODRYGO
Maior clube do mundo e da competição, com 14 títulos, o Real Madrid entrou em campo contra o Braga e venceu por 3 a 0. Brahim Díaz abriu o placar, e foi seguido de Vinícius Júnior, que recebeu passe de Lucas Vázquez, driblou o marcador e finalizou em direção ao gol.
+ Deu zebra! Copenhague vence o Manchester United e embola grupo A na Champions
Rodrygo, o 'Rayo', também deixou sua marca, ao sacramentar a vitória com gol três minutos depois de Vini Jr, ao tabelar com o próprio camisa 7 e emendar um bela finalização de cobertura.

Rodrygo e Vinícius Júnior brilham com gols e assistência, e Real Madrid vence Braga por 3 a 0 (THOMAS COEX / AFP)
IMPORTANTE PARA A VITÓRIA: GABRIEL MARTINELLI
Líder do Grupo B, com nove pontos, o Arsenal fez mais uma grande partida e bateu o Sevilla por 2 a 0. Na segunda etapa, Gabriel Martinelli recebeu passe do lateral, avançou para o meio de campo e encontrou Saka, em profundidade, para ampliar o placar. O brasileiro foi um dos destaques dos Gunners, além da assistência, com uma partida sólida.

Arsenal vence e se mantém na liderança do Grupo B (ADRIAN DENNIS / AFP)
A Champions League voltará a ser disputada somente no final de novembro, pela quinta rodada. O Real Madrid vai encarar o Napoli, enquanto o Arsenal recebe o Lens, ambos no dia 29, às 17h (de Brasília).
E mais:
Deu zebra! Copenhague vence o Manchester United e embola grupo A na Champions
Com gol de pênalti, Inter de Milão vence o RB Salzburg fora de casa
Com assistência de Martinelli, Arsenal vence Sevilla e se isola na liderança da Champions League
Vini Jr e Rodrygo brilham, e Real Madrid vence Braga pela Champions League