Van Gaal se delicia por atuação de Depay: ‘Eu quero beijá-lo essa noite’
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória do Manchester United sobre o Club Brugge, pelos playoffs da Liga dos Campeões, pode ser creditada ao atacante Memphis Depay. O jogador marcou dois golaços e de uma assistência nos 3 a 1 em cima dos belgas, no Old Trafford. E a atuação do jovem holandês foi bastante comemorada pelo técnico Louis Van Gaal.
- Eu quero beijá-lo essa noite - disse o treinador, apontando como iria comemorar com o jogador, que chegou nesta temporada vindo do PSV, da Holanda.
Depay entrou em ação logo depois do gol dos visitantes, anotado contra o próprio patrimônio pelo volante Carrick. O atacante recebeu bom passe, dominou no peito, aplicou um lindo chapéu no marcador, tirou mais dois da jogada e bateu firme para empatar. Ainda na primeira etapa, Blind tocou para o compatriota, que ajeitou bonito e mandou colocado, no cantinho, para virar o marcador. No fim do jogo, ele colocou a bola na cabeça de Fellaini fazer o terceiro e dar boa vantagem para o United.
- Estou muito feliz, um jogador precisa de uma atuação como essa. Tomara que continue, e isso será o difícil para ele. Ele tem 21 anos e jogou apenas duas temporadas pelo PSV, mas tenho total confiança de que ele poderá repetir muito o que fez hoje - comentou Van Gaal.
Depay (7) recebe o cumprimento dos companheiros (Foto: Oli Scarff / AFF)
- Matéria
- Mais Notícias