menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Já vai? Pato pode ser vendido para o Villarreal 'ganhar algum dinheiro'

Segundo jornal 'Sport', o brasileiro, que tem contrato com o Submarino Amarelo até junho de 2020, pode ser negociado para Turquia ou China

Alexandre Pato foi do Corinthians para o Villarreal, da Espanha
imagem cameraPato chegou ao Villarreal no início desta temporada (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Villarreal (ESP)
Dia 24/01/2017
12:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com a chegada de Adrián López e o iminente retorno de Soldado, principalmente, Alexandre Pato deve perder espaço no Villarreal. E o dias do atacante na Espanha podem estar contados. Nesta terça-feira, o jornal "Sport" traz que há dois prováveis destinos do brasileiro: Turquia e China.

O diário catalão afirma que o Submarino Amarelo pode negociar Alexandre Pato, que soma apenas dois gols em 14 jogos no Campeonato Espanhol, para "ganhar algum dinheiro".

Ainda de acordo com o "Sport", o Galatasaray, que está vendo Podolski dá adeus ao clube turco, é um dos interessados em Pato. O jogador de 27 anos também já teria sondagens do avassalador mercado chinês. 

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias