Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Uefa abre processo contra United após garrafa atirada em Di María

Torcedores pegaram no pé do argentino desde o apito inicial. Jogador teve passagem apagada pelo clube na temporada 2014/15 e pouco rendeu na Inglaterra

Di María deu duas assistências na vitória do PSG sobre o Manchester United (Foto: AFP)
Escrito por

Além de perder para o PSG em casa, no Old Trafford, o Manchester United pode ter problemas fora de campo pelo mau comportamento de sua torcida. A Uefa abriu processo disciplinar contra o clube por conta das garrafas arremessadas em direção a Di María, na última terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O argentino não foi bem em sua passagem pelo Manchester United, em 2014/15. Ele foi vaiado a cada toque na bola e, no segundo tempo, uma garrafa de cerveja foi jogada em sua direção enquanto ele se preparava para bater um escanteio. Como provocação, ele fingiu bebê-la.

Di María foi o grande nome da vitória do PSG por 2 a 0. No segundo tempo, ele deu as duas assistências para Kimpembe e Mbappé marcarem os gols da vitória.

De acordo com o jornal "The Guardian", a decisão da Uefa sairá no dia 28 de fevereiro. O Manchester United também foi acusado de bloquear as escadas. Já o PSG também pode ser penalizado pelo mau comportamento dos seus torcedores em Old Trafford.