Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Troyes x Lyon: onde assistir, horário e escalações da partida pelo Campeonato Francês

Time do brasileiro Lucas Paquetá vive fase ruim é apenas o 11º no torneio, com 28 pontos

Lucas Paquetá vive bom momento na França, ao contrário do Lyon (Foto: JEFF PACHOUD / AFP)
Escrito por

O Lyon atravessa momento ruim na temporada e busca reabilitação diante do modesto Troyes, neste domingo, às 13h. A equipe comandada por Peter Bosz é apenas a 11ª colocada do Campeonato Francês, com 25 pontos, longe do G-4 da competição. O confronto ocorre no Stade de L´Aube e é váliido pela 21ª rodada do torneio.

O time do brasileiro Lucas Paquetá não vence há seis rodadas no campeonato e somou apenas quatro pontos nos últimos 18 disputados. Peter Bosz tem os desfalques de Tino Kadewere, Islam Slimani e Karl Toko Ekambi, que disputam a Copa Africana de Nações, mas tem o retorno do meia brasileiro ex-Flamengo que se recuperou da covid-19.

- Meu trabalho é pensar em como vencer. Há sempre períodos mais complicados para os atacantes. Eu sei que quando Moussa marcar ele vai continuar. Temos um equilíbrio melhor, principalmente defensivamente. Antes, quando perdíamos a bola, estávamos muito abertos. Tivemos mais oportunidades de treinar e colocar o sistema em prática - disse o técnico em coletiva.

FICHA TÉCNICA:
Troyes x Lyon

Campeonato Francês - Rodada 21
Data e horário:
16/01/2022, às 13h (de Brasília)
Local: Stade de L´Aube (FRA)
Árbitro: Jérôme Brisard
Onde assistir: ESPN Brasil

Troyes provável escalação:
Gallon; Biancone, Giraudon, Rami, Salmier, Conte; Chavalerin, Tardieu; Ripart; Dingome, Chadli. Técnico: Laurent Battles

Lyon provável escalação:
Lopes; Lukeba, Boateng, Da Silva; Dubois, Guimaraes, Caqueret, Emerson; Paqueta, Aouar; Dembele. Técnico: Peter Bosz