Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Hamburgo corta Walace: ‘Não está com a cabeça 100% aqui’

Alvo de Atlético-MG e Flamengo, volante de 22 anos pode se aproximar de um retorno ao futebol brasileiro nas próximas horas

Nesta temporada, Walace realizou 12 partidas (1257 minutos) e marcou um gol (Foto: AFP)
Escrito por

O técnico do Hamburgo, Markus Gisdol, deu uma declaração que animou os torcedores do Atlético-MG e do Flamengo, ambos interessados no volante Walace. De acordo com Gisdol, o brasileiro "não está 100% com a cabeça" no clube e, por isso, foi cortado do jogo diante do Ausburg, neste sábado, no primeiro jogo do Campeonato Alemão em 2018.  

- Walace, na minha opinião, não está fisicamente na sua melhor condição, como também não está mentalmente 100% com a cabeça aqui (no Hamburgo). É por isso que ele não vai ficar na equipe para o próximo jogo - disse o técnico.

Aos 22 anos, Walace está no Hamburgo desde o ano passado, quando foi contratado por 10 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões, à época), logo após conquistar a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas Rio 2016. No Brasil, o volante teve passagem de destaque pelo Grêmio, despertando o interesse dos alemães.

Procurado pela reportagem do LANCE!, o empresário do meio-campista, Rogério Braun, confirmou que o Hamburgo não está disposto a facilitar um empréstimo pelo atleta, mas o Flamengo vai seguir insistindo e negociação deve se arrastar por mais alguns dias.