Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tardelli segue passos de Riascos e afirma: ‘Não tirem minha felicidade’

Atacante utiliza o twitter para criticar postura do Shandong Luneng, que não pretende utilizá-lo, mas não o libera para negociação

(Foto: Divulgação)
Escrito por

A horas do fechamento da janela de transferências internacionais, o atacante Diego Tardelli, ex Flamengo, São Paulo e Atlético MG, usou as redes sociais para desabafar e criticou a postura do seu atual clube, Shandong Luneng, da China, que não o libera para negociações. 
 
Em outro trecho, ele afirmou "não tirem minha felicidade", frase também dita pelo colombiano Riascos após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no último domingo. 

"Shandong Luneng, só quero continuar jogando. Não sejam ingratos. Não tirem a minha felicidade", escreveu o atacante no Twitter. 

Em outro tuíte, ele afirmou ter preocupação com a sua situação e a classificou como muito séria.

"Não estou associando nenhum outro tipo de comentário recente, só estou passando a minha situação aqui no Shandong, que é muito séria!!"

Especulado em muitos clubes brasileiros, o atacante não deve voltar ao país de origem pois a janela se encerra nesta terça-feira. Além disso, o seu alto salário é um empecilho.