Na Suíça, brasileiro busca conquistar classificação para a Liga Europa
Carlinhos, atacante brasileiro, já está em seu segundo ano no Lugano FC e pensa alto

- Matéria
- Mais Notícias
Vivendo um grande momento na Europa vestindo a camisa do FC Lugano, o atacante Carlinhos, autor de sete gols no atual Campeonato Suíço e diversas assistências, vive uma fase positiva no país europeu. Feliz com essa evolução no Velho Continente, o jogador destacou esse crescimento e amadurecimento nos últimos anos.
- Esse ano tem dado tudo certo para mim. Estou muito feliz com tudo que tenho feito com a camisa do Lugano, que é um dos grandes clubes do futebol suíço, nesta atual temporada. Vou continuar trabalhando firme para fazer a minha história aqui e para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos nesta reta final de época - disse.
Carlinhos ainda destacou o desejo de ajudar o Lugano a conquistar uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. O time do brasileiro aparece na sétima colocação do Campeonato Suíço, a três pontos de distância para o primeiro da zona de classificação.
- Estamos na briga pela conquista da vaga na Liga Europa. Sem dúvida é um desejo de todos aqui no clube encerrar o ano com essa meta alcançada. Vamos nos dedicar ao máximo para fazer uma ótima sequência nas próximas semanas para chegarmos entre os quatro primeiros colocados do campeonato - concluiu.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias