Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sérgio Ramos é mais um a fazer doações para combater o coronavírus

Capitão do Real Madrid e sua esposa, Pilar Rubio, contribuíram através da <br>Unicef e compraram cerca de 264 mil máscaras e 15 mil testes do COVID-19&nbsp;<br>

Sérgio Ramos ajudou no combate ao coronavírus (Foto: AFP)
Escrito por

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, em conjunto com sua esposa, Pilar Rubio, fez uma contribuição de cerca de 264 mil máscaras, mil equipamentos de proteção e 15 mil testes destinados a detectar o COVID-19. Conforme anunciado no Instagram do zagueiro, a doação foi feita através da Unicef, organização na qual ele é embaixador mundial.

A ajuda do espanhol e de sua família aumenta a reação oficial do próprio Real Madrid. O clube fez uma grande doação de suprimentos médicos para a Comunidade de Madri, conforme anunciado por sua presidente, Isabel Díaz Ayuso. A intenção dos merengues é que esse material seja adquirido e distribuído da maneira mais rápida e massiva possível. No momento, a contribuição financeira não foi divulgada publicamente.

Ramos dá um passo à frente e é o primeiro dos jogadores do Real Madrid a especificar como ele irá ajudar a tentar combater a pandemia global de coronavírus. Mais funcionários do clube estão se organizando para contribuir de alguma forma, consultando a melhor maneira de realizar doações e quais organizações seriam mais úteis.