Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem João Félix, Atlético de Madrid quer liderança do Grupo D

 Os Colchoneros enfrentam o lanterna Bayer Leverkusen, nesta terça-feira, na Liga dos Campeões e Simeone elogiou o adversário. A partida vai ser realizada em Madri, às 13h55

João Félix desfalca equipe (Foto: AFP)
Escrito por

Sem João Félix, o Atlético de Madrid busca a liderança do Grupo D, na Liga dos Campeões, nesta terça-feira, contra o lanterna Bayer Leverkusen. A partida vai ser realizada no Wanda Metropolitano, às 13h55. Simeone elogiou o clube alemão.

- É uma equipe organizada e bem trabalhada. O clube passou por momentos não tão bons, mas sempre demonstrou personalidade. Fizeram isso contra a Juventus - apontou Simeone, em coletiva, nesta segunda-feira.

DESFALQUES
O Atlético de Madrid vai ter o importante desfalque de João Félix, com lesão no tornozelo, além de Savic (muscular) e Vrsaljko (joelho). Garces e Vitolo são dúvidas. Pelo lado alemão, Aranguiz (dedo), Bailey (muscular) e Sinkgraven (coxa) não participam da partida.

PANORAMA
A equipe de Diego Simeone ocupa a segunda posição do Grupo D, com a mesma pontuação da líder Juventus (quatro pontos). O Bayer Leverkusen é o lanterna e ainda não pontuou na competição.