Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Richarlison diz que falta respeito da imprensa brasileira com Neymar

Em entrevista à ESPN argentina, atacante do Everton e da Seleção Brasileira comentou que Neymar sofre muito com as críticas de veículos de comunicação do país

Richarlison comentou sobre a forma como a imprensa lida com Neymar (Reprodução / Instagram)
Escrito por

Em entrevista à ESPN argentina, o atacante Richarlison, do Everton, comentou que Neymar apanha muito da imprensa brasileira. Para o jogador, falta respeito com tudo o que o atacante do Paris Saint-Germain já fez pela Seleção Brasileira.

- A imprensa brasileira bate muito no Neymar. Falta respeito por tudo o que ele já deu à camisa da seleção. Ele é um ídolo das crianças - afirmou Richarlison.

Conhecido por provocar os argentinos nas redes sociais, Richarlison se mostrou simpático durante a entrevista e falou de sua admiração por Messi dizendo que o craque do PSG mereceu o título da Copa América de 2021, e também de seu desejo de  jogar com o argentino.

- Messi é o melhor jogador do mundo. É de outro planeta. Gostaria muito de jogar ao lado dele. Eu já troquei de camisa com ele. Ele merecia o título da Copa América. Quando terminou o jogo (final), todos foram abraçá-lo. Já tinha perdido duas finais contra o Chile - recordou o atacante brasileiro.

Richarlison também comentou sobre sua admiração por outro argentino: o ex-atacante Aguero.

- Além do Messi, sempre gostei do Aguero. Já o enfrentei aqui (na Premier League). Eu o via atuar desde pequeno - completou. 

O Everton de Richarlison está em 16º na Premier League, com 19 pontos, dois de vantagem sobre o Norwich, que é o primeiro na zona de rebaixamento.

Além disso, Richarlison teve duas lesões nesta temporada, que o tiraram de seis partidas. O atacante soma quatro gols em 14 jogos no campeonato.