Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rennes promete tentar renovar com Camavinga a partir de segunda-feira

Magnata dono do clube promete oferecer aumento salarial, projeto sólido e facilitar uma possível venda no futuro. Real Madrid se distancia de jovem promessa francesa

Camavinga pode jogar próxima Liga dos Campeões pelo Rennes (Foto: JEAN-FRANCOIS MONIER / AFP)
Escrito por

O Rennes irá tentar renovar o contrato de Eduardo Camavinga a partir da próxima segunda-feira, quando a equipe irá começar sua pré-temporada, de acordo com o jornal “As”. François Pinault, magnata e dono do clube, irá tentar convencer o jovem de 17 anos a estender sua permanência com o time e irá oferecer um aumento salarial, um projeto esportivo sólido e promete facilitar uma saída no futuro.

Dessa forma, parece cada vez mais improvável que o meio-campista vá para o Real Madrid na próxima temporada, pois o clube, neste momento, está focado no Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões. Ainda assim, os próximos cinco dias permanecem livres para que Florentino Pérez tente costurar uma operação para trazer o atleta que é desejo do técnico Zidane.

O Rennes tenta não repetir o erro que cometeu com Dembélé, quando vendeu o atacante para o Borussia Dortmund por 20 milhões de euros (R$ 93 milhões, na épica) e viu o francês ser transferido para o Barcelona no ano seguinte por 140 milhões de euros (R$ 540 milhões, na época). A equipe do volante está com o tempo a seu favor e quer ganhar dinheiro com uma das grandes promessas do futebol do país.