Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Quando jogador for mais importante que o clube, adeus’, diz Mourinho

Em entrevista à imprensa inglesa, o treinador que foi demitido do Manchester United falou delicadamente sobre a situação com o meia Paul Pogba, sem mencionar o nome do francês

Meia e treinador viveram em pé de guerra (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

Demitido do Manchester United no meio do mês de dezembro, José Mourinho pouco falou após a sua saída do clube. Entretanto, nesta quinta-feira, o treinador concedeu entrevista à 'beIN Sports', canal onde será comentarista por duas partidas.

Mourinho falou das críticas que sofreu por ser o treinador que deixou Salah sair do Chelsea e se defendeu afirmando que é um dos grandes vencedores do futebol. E obviamente, fez um rápido comentário sobre a situação com Paul Pogba.

- Mantenho esta frase comigo vinda do melhor treinador da história da Premier League, Sir Alex Ferguson: 'No dia em que um jogador for mais importante que o clube, adeus'. Isso já não acontece hoje em dia, porque os jogadores têm que encontrar um meio termo de fazer as coisas, e esse meio termo tem que ser discutido entre os jogadores e os treinadores - declarou sem mencionar o nome do francês e reiterou.

- O treinador está lá para treiná-los, não está lá para manter a disciplina a qualquer custo. A estrutura está lá para defender o treinador e para garantir que tudo está no caminho certo, e que não caminham para uma situação onde os jogadores se sentem mais poderosos do que costumavam ser - concluiu.