Prestes a bater recorde, Caio Lucas inicia quinto ano no Sharjah e elege Liga como 'obsessão'
Brasileiro completa mais um ano no clube dos Emirados Árabes

Iniciando sua quinta temporada vestindo a camisa do Sharjah, dos Emirados Árabes, o atacante Caio Lucas está prestes a bater um recorde pessoal. Na próxima vez que entrar em um jogo oficial, o brasileiro chegará a 113 partidas pelo Sharjah, uma a mais que no Al-Ain, seu ex-clube, se tornando assim o lugar que Caio mais atuou na carreira. No entanto, apesar dos números, o camisa 7 ainda tem uma obsessão pela frente: conquistar a liga nacional com o Sharjah.
- Me sinto completamente identificado com, será o time que eu terei mais jogos na minha carreira em breve, então eu quero retribuir tudo isso que o clube me dá com essa conquista sonhada da Liga. É minha obsessão nesta temporada e eu vou fazer de tudo para que busquemos esse troféu - disse Caio, completando:
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- Não é segredo pra ninguém que o nosso maior objetivo é a conquista da Liga. Brigamos nos últimos anos, mas acabamos focando nas conquistas de títulos das Copas, mas esse ano vamos entrar muito focados nessa briga pela Liga. É um troféu que nos falta aqui nesse ciclo e vamos buscar - comentou.
+ Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, sofre 'transfer ban' e não pode mais contratar; entenda
Na última temporada, Caio Lucas e o Sharjah conquistaram quatro troféus. Foram duas President Cup - a final da temporada retrasada foi disputada apenas em 2022, a Taça da Liga dos Emirados e a Supertaça dos Emirados. Um ano para ficar na memória de qualquer jogador. Mas o brasileiro quer mais.
- Esse ano vamos entrar focados em buscar ainda mais títulos. A temporada passada foi abençoada, conquistamos quatro títulos, com certeza algo histórico pra todos nós, pro clube, mas aqui dentro todos têm a noção que o Sharjah é um dos maiores clubes dos Emirados, precisamos sempre querer mais - completou.
Tudo sobre

Futebol Nacional
Conmebol define árbitros dos jogos de volta da Libertadores e Sul-Americana
Há 4 horas
Futebol Internacional
Futebol inglês adota novas regras contra cera e perda de tempo para 2026/27
Há 9 horas
Futebol Internacional
Antes de estreia oficial, Monaco de Filipe Luís é derrotado
Há 9 horas
Futebol Internacional
Ex-Vasco e Flamengo, Hugo Moura marca em estreia no futebol árabe
Há 9 horas
Futebol Internacional
PSG pede R$ 1 bilhão a clubes da Premier League por atacante
Há 9 horas
Futebol Internacional
Ex-Cruzeiro, Marquinhos Cipriano ganha destaque na Europa
Há 10 horasMais LANCE!

Ex-América-MG, Mateus Henrique mira melhor temporada no Al Ahli
Campeão pelo Flamengo projeta sua estreia no futebol da Ásia

Manchester City perde prazo e não contrata substituto de Rodri

Ex-Botafogo, Adryelson projeta estreia do Al Wasl na temporada: 'Queremos ir longe'

Entenda a ligação entre Cienciano, 'Chororô', Botafogo e Flamengo

Mateusão projeta sua quarta temporada pelo Shabab Al-Ahli

Onde será disputada a Supercopa da Inglaterra?

Martinelli toma decisão sobre sair do Arsenal após oferta da Turquia

De Jong rebate 'fake news', nega atrito com Flick e esclarece lesão no Mundial

Ex-Corinthians, Pedrinho revela bastidores da adaptação na Rússia e destaca apoio dos brasileiros do Zenit

Rodrygo, Estêvão… Veja situação dos brasileiros lesionados na última temporada

Sem luxo: astro do futebol mundial viaja em voo de baixo custo

Técnico do Arsenal abre o jogo sobre mercado após fracasso com Vini Jr



