Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do River ironiza campo da Bombonera: ‘Treinaremos na praia’

Gramado tem marcas de terra e areia, como ficou evidente na última quarta-feira

Gramado da Bombonera deixou a desejar durante vitória do Boca sobre o D. Cali por 6 a 2  (Foto: AFP)
Escrito por

Na última quarta-feira, na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Boca Juniors recebeu o Deportivo de Cali com a Bombonera afetada por diversas marcas de terra e areia no gramado. No domingo, é a vez do River Plate visitar a casa do grande rival, pelo Campeonato Argentino. Dois dias antes, o presidente do clube visitante, Rodolfo D'Onofrio fez questão de colocar lenha na fogueira.

- Não teremos problemas porque treinaremos na praia para nos acostumarmos - provocou o mandatário do River.


Às vésperas do clássico, o Boca Juniors corre contra o tempo para reparar o gramado, alvo de muitos críticas. As partes laterais são as mais castigadas, sobretudo no centro do terreno.

Segundo a imprensa argentina, o estado do gramado vem se deteriorando há duas semanas, desde quando o Boca Juniors recebeu o Atlético Rafaela.

Boca Juniors e River Plate se enfrentam neste domingo, às 16h15 (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Argentino. Classificados na Libertadores, os arquirrivais não fazem boa campanha na liga local. O Xeneize é o quinto colocado do Grupo B, com 17 pontos. Já o Millonario é nono do Grupo A, com 13.