Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Barcelona diz que Messi pode voltar ao clube: ‘Estou em dívida com ele’

Em entrevista à 'ESPN', Joan Laporta afirma que saída do craque argentino era a única solução na época, mas diz que sonha em vê-lo novamente na Catalunha

Último título de Messi pelo Barcelona foi a Copa do Rei 2020/21 (Foto: German Parga / Barcelona)
Escrito por

Quase um ano depois da saída de Lionel Messi do Barcelona, o clube catalão ainda sonha com o retorno do argentino. Nem que seja apenas para um jogo de despedida. É o que garante o presidente blaugrana, Joan Laporta.


Em entrevista à "ESPN" antes da vitória do Barcelona sobre o Real Madrid na madrugada de sábado para domingo, nos Estados Unidos, Laporta afirmou que se sente incomodado pela saída do camisa 10, apesar de saber que era a única solução no momento.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

- Espero e desejo que o capítulo de Messi no Barça não tenha terminado. É nossa responsabilidade garantir que este capítulo, que ainda está aberto e não foi fechado, tenha um momento em que possa ser feito como deveria ter sido feito: com um final muito mais esplêndido do que foi - disse Joan Laporta.

+ Saiba os 10 jogadores que mais tiveram camisas vendidas no mundo na temporada 21/22

Segundo o mandatário catalão, apesar da escolha pela saída do maior ídolo do Barcelona, o sentimento é de dívida com o jogador.

- Moralmente, como presidente do Barça, acho que fiz o que tinha que fazer. Mas também como presidente do Barça e em nível pessoal, acho que estou em dívida com ele - finalizou.