Pogba terá de aceitar corte salarial se quiser se juntar ao Real, diz portal
De acordo com a 'ESPN' o clube merengue quer contar com o meia, mas já avisou que não pagará os R$ 1,4 milhão semanais que o francês recebe atualmente pelo United

- Matéria
- Mais Notícias
Uma das novelas das últimas janelas de transferências, entre Paul Pogba e Real Madrid, ganhou um novo capítulo nesta semana. Incomodado com a falta de títulos de expressão e o desgaste com Mourinho nos últimos anos, o meia esteva perto de deixar o Manchester United rumo ao clube espanhol. De acordo com a 'ESPN', o desejo dos merengues também é recíproco, mas com a condição de reduzir o salário do francês.
Conforme publicado pelo portal, Pogba é um dos jogadores mirados por Zidane na próxima janela de transferência, mas o alto valor salarial pode ser um empecilho no negócio. Atualmente, Pogba recebe 337 mil euros por semana (cerca de R$ 1,4 milhão) e a alta cúpula do Real já teria avisado ao jogador que se quisesse se juntar ao clube, teria de abrir mão de parte desta quantia.
Relacionadas
Ainda conforme informado pelo veículo, se o clube não se classificar para a próxima Champions League via Campeonato Inglês, o meio-campista vai forçar uma saída do clube. Revelado pelos Red Devils, Pogba foi vendido a Juventus em 2012 e comprado novamente pelos ingleses em 2016. Com a camisa do United, o atleta de 26 anos já soma 140 partidas e 33 gols.
- Matéria
- Mais Notícias