Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pogba é cortado por lesão na coxa e Deschamps convoca Bakayoko

Jogador chamado foi o herói do Monaco na Liga dos Campeões e jogará contra Luxemburgo e um amistoso diante da Espanha

Pogba foi cortado da seleção francesa (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

O técnico Didier Deschamps foi obrigado a fazer uma alteração na lista de convocados para os dois próximos jogos da seleção francesa. Por uma lesão na coxa, sofrida contra o Rostov na Liga Europa, Paul Pogba acabou cortado e Tiémoué Bakayoko, do Monaco, foi chamado em seu lugar.

Pogba precisou ser substituído aos dois minutos do segundo tempo na vitória do Manchester United sobre a equipe russa, sendo substituído por Fellaini. A previsão de retorno dele é de duas semanas.

Bakayoko tem de 22 anos e vem se destacando com o Monaco, líder do Campeonato Francês, na temporada. Foi dele o terceiro gol que selou a classificação de sua equipe contra o Manchester City na Liga dos Campeões.

A França enfrenta Luxemburgo no dia 25 de março, fora de casa, pela última rodada do turno das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Na terça-feira seguinte, a equipe encara a Espanha em amistoso no Stade de France, em Saint-Denis.

Confira a lista completa dos convocados:

Goleiros: Aréola (Paris Saint-Germain), Costil (Rennes) e Lloris (Tottenham);

Defensores: Kimpembe e Kurzawa (Paris Saint-Germain), Koscielny (Arsenal), Mendy e Sidibe (Monaco), Rami (Sevilla), Sagna (Manchester City) e Umtiti (Barcelona);
Meio-campistas: Kanté (Chelsea), Lemar (Monaco), Matuidi e Rabiot (Paris Saint-Germain), Tiémoué Bakayoko (Monaco) e Tolisso (Lyon);

Atacantes: Dembélé (Borussia Dortmund), Griezmann e Gameiro (Atletico de Madrid), Giroud (Arsenal), Mbappé (Monaco), Payet e Thauvin (Olympique de Marselha).