Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pela classificação para a Euro 2020, França recebe a Moldávia em Paris

Atuais campeões mundiais precisam de uma vitória para carimbar a vaga para o torneio

Franceses precisam de uma vitória (Foto: LIONEL BONAVENTURE / AFP)
Escrito por

Atuais campeões mundiais, a seleção francesa precisa de apenas uma vitória para garantir a classificação para a Eurocopa 2020, e nesta quinta-feira, vem a primeira chance de conseguir. Em Saint-Denis, no Stade de France, a França recebe a Moldávia, às 16h45, pela penúltima rodada do Grupo H das Eliminatórias da Euro.

COM MBAPPÉ DE VOLTA
Nesta quinta, a primeira oportunidade da França conseguir a classificação para a Euro vem contra uma frágil seleção da Moldávia, que figura na lanterna do grupo H das Eliminatórias. E para conseguir isso, a França conta com o retorno de Kylian Mbappé ao time, e Didier Deschamps falou sobre o retorno do atacante, fora dos dois últimos jogos por conta de lesão.

- Isso é muito provável (volta de Mbappé ao time titular) e é melhor para a equipe. Ele não esteve lá nos últimos dois jogo, é verdade. Prefiro sempre que ele esteja com a gente, como será o caso de amanhã - disse.

Deschamps também comentou como foi a trajetória da seleção francesa nestas Eliminatórias da Eurocopa por conta das lesões sofridas por seus jogadores mais importantes.

- Isso geralmente acontece em todas as situações. É bom pois dá algum tempo de jogo para alguns jogadores, e permite uma maior diversidade de jogadores, mesmo que sejam elementos que já estão com a gente como Tolisso e Sissoko. É bom poder contar com eles. Não há onze titulares e substitutos. Em uma competição, os onze se movem muito pouco, mas ao longo de dois anos é bom vê-los também. As circunstâncias fizeram isso. Se eu tivesse Pogba e Kanté eles teriam jogado muito - destacou.