Pablo Mari - Udinese

Pablo Mari deve ser oferecido como moeda de troca pelo Arsenal pela chegada de Molina (Twitter/@PabloMV5)

LANCE!
27/04/2022
10:25
Udine (ITA)

Pablo Mari pode ser peça chave na busca do Arsenal por um novo zagueiro. Os Gunners estão interessados na contratação de Nahuel Molina, da Udinese, e o espanhol pode ser oferecido em definitivo para o clube italiano nas negociações, segundo o "MessagerroVeneto".

O clube italiano busca conseguir cerca de 30 milhões de euros (R$ 158 milhões) na venda do defensor argentino de 24 anos. Por ser improvável o pagamento desse valor integral pela equipe da Premier League, o ex-jogador do Flamengo, que está emprestado à Udinese, pode entrar na operação.

> Veja a tabela da Premier League

Desde janeiro na Itália, Pablo Mari entrou no lugar de Samir, que se transferiu para o Watford. Em Udine, o espanhol tem sido uma peça importante no elenco dirigido por Gabriele Cioffi na luta da equipe pela manutenção na primeira divisão.

Além do Arsenal, o Atlético de Madrid também estaria interessado na chegada de Molina, embora o clube colchonero não tenha uma moeda de troca imediata para oferecer à Udinese. Os Gunners se colocam em boa posição para a chegada de um possível companheiro para Gabriel Magalhães.