Antonio Conte - Tottenham

Antonio Conte deve ter dor de cabeça para escalar o Tottenham nos próximos jogos (OLI SCARFF / AFP)

LANCE!
08/12/2021
11:08
Londres (ING)

O número de casos de Covid-19 no Tottenham subiu de oito para 11 infectados após os resultados dos testes realizados na última terça-feira, segundo o "Daily Mail". Neste grupo, há sete jogadores e quatro membros da comissão técnica do clube londrino.

Os Spurs devem pedir o adiamento do duelo contra o Brighton, marcado para o próximo domingo pela Premier League. Na última temporada, a cúpula da liga admitia o adiamento de partidas quando equipes eram severamente afetadas pelo coronavírus.

> Veja a tabela da Premier League

No entanto, o Tottenham já possui um jogo contra o Burnley que precisa de uma nova data, uma vez que o confronto não aconteceu por conta de uma forte nevasca no último mês de novembro. Com isso, o clube precisaria encaixar duas partidas em um calendário sem muitas brechas.

Nesta quinta-feira, a equipe entra em campo diante do Rennes pela Conference League. O nome dos atletas infectados ainda não foi divulgado, mas é provável que Antonio Conte tenha dificuldades em montar a equipe titular com o número de desfalques que já possui.