Turquia x Suecia

Turcos venceram com gol nos acréscimos (Foto: AFP)

LANCE!
10/09/2018
18:57
Solna (SUE)

A Suécia recebeu a seleção da Turquia, na tarde desta segunda-feira, em jogo realizado na Friends Arena, mas quem saiu com os três pontos foram os visitantes. De virada e nos acréscimos, os turcos bateram os suecos por 3 a 2. Thelin e Claesson marcaram para a Suécia, Calhanoglu e Akbala, duas vezes, viraram a partida para a Turquia.

Em casa, a Suécia foi pra cima e aos 33 minutos, Thelin aproveitou cruzamento na área e de cabeça acertou a trave, mas no próprio rebote balançou as redes. Claesson, no início da segunda etapa, soltou um belo chute de fora da área para ampliar o marcador. 

Apenas um minuto após o segundo gol da Suécia, Çalhanoglu recebeu na ponta esquerda, cortou pro meio e encaixou uma finalização perfeita no canto do goleiro para descontar.

Aos 43 minutos, Akbala, que entrou no segundo tempo, aproveitou ajeitada espetacular de Tosun e estufou as redes de Olsen, empatando a partida. Nos acréscimos, Akbala apareceu de novo, dessa vez para raspar de cabeça, em um cruzamento vindo da esquerda e decretar a virada turca fora de casa.