Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nasri ‘se vende’ para Pep: ‘Se ele me quiser, será um homem de sorte’

Jogador francês diz que é o tipo de jogador que Guardiola gosta

Nasri foi titular após sua lesão e fez o gol da vitória do Manchester City sobre o West Bromwich (Foto: Divulgação)
Escrito por

O meio-campo Nasri enfim voltou de sua grave lesão em um tendão, que o deixou afastado do Manchester City desde outubro. Neste fim de semana foi titular novamente, e fez o gol da vitória sobre o West Bromwich. Com moral, o francês já "se vendeu" a Pep Guardiola, que vai assumir a equipe na próxima temporada, e mostrou confiança em ser aproveitado pelo atual treinador do Bayern de Munique.

- Nunca se sabe... Talvez ele venha com suas próprias ideias e tal. Eu joguei contra ele no passado, e ele me valorizou, mas isso foi há cinco anos. Isso já é uma coisa. E eu sou o tipo de jogador para a filosofia dele e do jeito que ele gosta do futebol - disse Nasri após o jogo contra o WBA:

- Quando a pré-temporada começar, eu vou estar novo, então espero que isso me ajude, pois estiver fora por muito tempo, e quando isso acontece, sempre se volta com mais fome. Não se quer perder tempo. Quer voltar bem. Se eu começar a trabalhar com Pep Guardiola, se ele me quiser, então ele será um homem de sorte. Vou estar realmente com fome.

Nasri falou ainda sobre a sua recuperação. Ele ficou um semestre inteiro sem jogar, e buscou fazer de tudo para suportar o tempo machucado e sem poder atuar peo Manchester City.

- Eu viajei, fiz de todo para limpar a minha mente. Quando se vai para o vestiário e os jogadores estão falando sobre o jogo que vai começar, vem à cabela: "Quando vou jogar?". É difícil ter isso na cabeça. Tive que dar duro. Fui a tudo que é lugar. Estive em Dubai, nos Estados Unidos, voltei, fiz uma desintoxicação, estive na França com a minha família... Mentalmente foi muito difícil - concluiu o meia.