Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não é vergonha’, diz Zidane sobre eliminação do Real Madrid para time da terceira divisão na Copa do Rei

Comandante do Real Madrid assume responsabilidade em eliminação, diz que jogadores também têm culpa, e fala sobre possível demissão: 'O que tiver que acontecer, acontecerá'

Zidane ainda não conquistou a Copa do Rei como técnico do Real Madrid (Foto: Reprodução / RFEF)
Escrito por

A eliminação do Real Madrid para o Alcoyano, da terceira divisão espanhola, na Copa do Rei, não foi uma "vergonha" para o técnico Zinédine Zidane. Após a derrota na prorrogação, o comandante merengue concedeu entrevista coletiva e disse que este acontecimento "faz parte do futebol".

+ Veja a tabela da La Liga


- Isto é futebol. É muito difícil porque jogamos contra um time da terceira divisão e tínhamos que ganhar a partida, mas não foi assim. Mas não é uma vergonha. Pode acontecer, acontece. São coisas que acontecem na carreira de um futebolista. Assumo a responsabilidade e vamos seguir trabalhando. Não vamos enlouquecer - disse Zizou.

+ Conheça os times que disputarão o Mundial de Clubes 2020 e os seus destaques

Perguntado se teme ser demitido, o francês tentou minimizar, mas afirmou que "o que tiver que acontecer, acontecerá". Zidane também disse que a culpa não é só sua, mas também dos jogadores.

- Quando perde sempre se fala (sobre demissão). Assumo a responsabilidade e o que tiver que acontecer, acontecerá. Estou muito tranquilo, os jogadores querem ganhar as partidas. Eles tentam, mas às vezes acontecem coisas diferentes. Todos temos que assumir - completou.