Gustavo Cazonatti

Gustavo tem cinco gols e 11 assistências na temporada (Divulgação)

LANCE!
04/04/2019
11:56
Queluz (POR)

Revelado nas categorias de base do Santos, o meia Gustavo Cazonatti vem brilhando na atual temporada na Europa. Aos 22 anos, o brasileiro é um dos principais jogadores do Real SC, que disputa ponto a ponto o título da terceira divisão portuguesa. O atleta, que faz sua segunda temporada na equipe, falou sobre o processo de adaptação.

- No começo foi complicado, mas com a ajuda de todos, como o treinador e o grupo de jogadores, me adaptei rapidamente ao futebol português. Procuro sempre melhorar cada vez mais nos treinamentos e me manter focado para apresentar um desempenho digno de representar o clube - disse Gustavo Cazonatti, que complementou falando sobre a chance de treinar com os profissionais na época de Santos.

- É um sentimento de muita felicidade ter a oportunidade de treinar os ídolos santistas Elano e Renato. Sempre foi um sonho chegar a um clube grande do Brasil e pude realizar esse sonho no Santos. É incrível jogar em um clube onde que revelou tantos craques e com uma história gigante - concluiu.

Antes de ir para Portugal, o jogador também somou uma passagem pela Rio Claro-SP. Na atual temporada pelo Real SC, Cazonatti já disputou 26 partidas, marcou cinco gols e deu 11 assistências. O seu clube está na terceira posição, com 55 pontos, atrás de Praiense, com 65 e Oriental, com 57.