Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Matheus Cunha faz golaço e Hertha Berlin vence fora de casa; veja outros jogos de sábado na Bundesliga

Brasileiro, que chegou ao time da capital em janeiro, fez lindo gol em lance individual e fechou a conta na cidade de Hoffenheim; outros dois jogos aconteceram no mesmo horário

Matheus Cunha tem três gols em cinco jogos pelo Hertha Berlin (Foto: THOMAS KIENZLE / AFP)
Escrito por

A Bundesliga voltou neste sábado e teve participação brasileira. Na PreZero Arena, o Hertha Berlin, de Matheus Cunha, visitou o Hoffenheim e não tomou conhecimento dos donos da casa. O time da capital venceu por 3 a 0, com um golaço do atacante da Seleção Olímpica.

VEJA A TABELA DA BUNDESLIGA

Depois de um primeiro tempo com poucas emoções, o time de Berlim abriu o placar aos 13 minutos. O lateral-direito Peter Pekarík chutou de fora da área e o zagueiro Kevin Akpoguma, do Hoffenheim, tentou desviar, mas mandou para dentro do próprio gol. O segundo saiu dois minutos depois, com Vedad Ibisevic. O capitção do time recebeu cruzamento de Mittelstädt na medida e marcou.

Para fechar o caixão, uma pintura de Matheus Cunha aos 29 minutos. O camisa 26 recebeu na linha de fundo pelo lado esquerdo, driblou o marcador, invadiu a área e, quase sem ângulo, conseguiu mandar na gaveta. Foi o terceiro jogo seguido do atacante da Seleção Olímpica fazendo gol.

WOLFSBURG MARCA NOS ACRÉSCIMOS E VENCE FORA DE CASA

Ginczek e Mbabu comemoram: sem mãos, apenas com cotovelos e pés (Foto: TOBIAS HASE / AFP)

Em Augsburg, o Wolfsburg visitou o time da cidade e venceu no apagar das luzes. Em jogo realizado na WWK Arena, Daniel Ginczek recebeu de Kevin Mbabu após linda jogada e só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Renato Steffen abriu o placar para os visitantes e Tin Jedvaj empatou para os donos da casa antes do gol da vitória.

DÜSSELDORF E PADERBORN NÃO SAEM DO ZERO

Berisha ganha na corrida do marcador (Foto: SASCHA SCHUERMANN / AFP)

Na cidade de Düsseldorf, no oeste da Alemanha, Fortuna Düsseldorf e Paderborn ficaram no 0 a 0. O time da casa bem que tentou e finalizou 10 vezes ao todo contra o gol de Leopold Zingerle, mas o arqueiro adversário estava em grande dia e não deixou a bola entrar.