Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Manchester United
escudo default
5
2
escudo default
Bournemouth

Manchester United goleia em casa e sonha com Liga dos Campeões

Red Devils contaram com grande partida de Greenwood e Bruno Fernandes para bater o Bournemouth no Old Trafford. Adversário não consegue se recuperação na tabela

Manchester United deu show diante do Bournemouth (PETER POWELL / POOL / AFP)
Escrito por

O Manchester United goleou o Bournemouth por 5 a 2 dentro do Old Trafford e se mantém firme na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões pelo Campeonato Inglês. Apesar do susto no início da partida, o time se impôs e com grande destaque de Greenwood e Bruno Fernandes, os Red Devils conquistaram mais três pontos. Os visitantes se afundam na competição e ficam próximos do rebaixamento.


SUSTO
O Manchester United começou melhor e Bruno Fernandes teve a primeira chance de abrir o marcador logo aos 10 minutos do primeiro tempo quando saiu cara a cara com o goleiro adversário, tentou encobri-lo, mas finalizou para fora. E foi o Bournemouth quem abriu o placar, aos 15, com Stanislas aproveitando sobra de bola próximo a linha de fundo, dando uma caneta em Maguire e chutando quase sem ângulo para o fundo das redes.

ALÍVIO
No entanto, a resposta veio aos 28 minutos quando Greenwood recebeu passe de Bruno Fernandes e finalizou com força para empatar. Aos 34, os Red Devils tiveram pênalti a seu favor e Rashford converteu a cobrança. No final da primeira etapa, Martial fez jogada individual pelo lado esquerdo, cortou para o meio e mandou no ângulo para fazer 3 a 1 e dar tranquilidade aos mandantes.

TRANQUILIDADE
O Bournemouth voltou melhor e no primeiro minuto chegou com perigo com Danjuma, que finalizou para grande defesa de De Gea, e Solanke aproveitou o rebote e parou na trave. No lance seguide, pênalti para os visitantes com auxílio do VAR e King descontou. Mas aos oito minutos, Greenwood fez bela jogada individual pela direita marcou um golaço. Bruno Fernandes fechou o placar marcando de falta.