Jogo de Estreia - Ndombele

Ndombélé está próximo de assinar contrato com o Lyon (Foto: AFP)

LANCE!
30/01/2022
12:11
Lyon (FRA)

O Lyon está próximo da contratação do meia Tanguy Ndombélé, do Tottenham, segundo a "RMC Sport". O atleta chegará cedido por empréstimo até o fim da temporada com opção de compra. O jogador estava na mira do Paris Saint-Germain, mas as conversas com a equipe de Mauricio Pochettino se esfriaram nos último dias.

O clube comandado por Peter Bosz decidiu repatriar Ndombélé, que havia saído da equipe em 2019 com destino aos Spurs, após ter tido uma proposta por Lo Celso rejeitada. O Lyon havia um acordo pelo argentino, mas o meia não quis voltar para a França.

> Veja a tabela da Ligue 1

Além disso, o atleta chegada para repor a saída de Bruno Guimarães, que acertou sua transferência para o Newcastle. Assim, Ndombélé chega para conquistar um espaço na equipe titular e atuar ao lado de Caqueret, Lucas Paquetá e Aouar.

Por outro lado, o PSG, que teve especulada a saída de Wijnaldum, não deve perder nenhum membro do elenco. No entanto, o clube que lidera a Ligue 1 também não deve buscar novas contratações na janela de transferências de janeiro.