LANCE!
11/06/2019
18:13
Bruxelas (BEL)

Com dois gols de Romelu Lukaku, um de Kevin De Bruyne, e boa atuação dos irmãos Hazard, a Bélgica venceu a Escócia por 3 a 0, nesta terça-feira, e isolou-se na liderança do Grupo I da Eliminatórias da Eurocopa 2020. Com o resultado, os Red Devlis alcançaram os 12 pontos e mantiveram o 100% de aproveitamento na chave, que tem a Rússia na vice-liderança. 

ROMELU LUKAKU
O centroavante do Manchester United, que não fez boa temporada pelo clube inglês, mostrou excelente forma pela Seleção da Bélgica. Primeiro, o camisa nove recebeu cruzamento de Eden Hazard na segunda trave, ganhou da zaga e abriu o placar de cabeça. No segundo tempo, o jogador de 26 anos só teve trabalho de empurrar para as redes o rebote de Marshall após chute de De Bruyne. 

IRMÃOS HAZARD
A dupla formada por Thorgan e Eden chamou atenção nesta terça-feira. Atuando próximos um do outro, pelo lado esquerdo do ataque, os irmãos se procuraram em campo, protagonizaram boas tabelas, e fabricaram o primeiro gol belga em Bruxelas. 

ELE VOLTOU?
Depois de um desempenho impecável em 2017/2018, Kevin De Bruyne sofreu com lesões na última temporada, e ficou à parte de mais um grande ano do Manchester City na Inglaterra. Os jogos pela Seleção na Eliminatória da Euro podem valer um recomeço. Além de iniciar o lance do segundo gol da Bélgica, marcado por Lukaku, aos 47 do segundo tempo,de fora da área, o meia acertou o cantinho direito do gol escocês e deu números finais à vitória vermelha por 3 a 0. 

CONFIRA OS RESULTADOS DAS ELIMINATÓRIAS DA EURO DESTA TERÇA-FEIRA 

Cazaquistão 4 x 0 São Marino
Azerbaidjão 1 x 5 Eslováquia
Albânia 2 x 0 Moldávia
Alemanha 8 x 0 Estônia
Andorra 0 x 0 França
Bielorrússia 0 x 1 Irlanda do Norte
Grécia 2 x 3 Armênia
Hungria 1 x 0 País de Gales
Islândia 2 x 1 Turquia
Itália 2 x 1 Bósnia e Herzegovina 
Liechtenstein 0 x 2 Finlândia
Rússia 1 x 0 Chipre