Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Klopp critica postura de Neymar: ‘Agia como se estivesse morrendo’

Treinador do Liverpool reclamou das quedas do camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira e das inúmeras simulações dos jogadores do time francês

Neymar cai e pede falta (Foto: AFP)
Escrito por

O Liverpool foi derrotado pelo Paris Saint-Germain por 2 a 1, nesta quarta-feira, em jogo válido pela quinta rodada da Liga dos Campeões, com gols de Juan Bernat e Neymar. O brasileiro, por sua vez, voltou a ser assunto por conta de sua postura ao sofrer faltas durante a partida.

Jurgen Klopp, treinador dos Reds, em entrevista após a partida, criticou bastante as reações do camisa 10 do PSG dentro de campo. Segundo o comandante do time inglês, não só Neymar, como todo time parisiense.

- Foi inteligente da parte deles. Neymar e muitos outros jogadores caiam no gramado como se tivesse acontecido algo muito sério e obviamente não tivemos tanta calma. Isso deixa você irritado. Ele (Neymar) agia como se estivesse morrendo e logo estava de pé, assim como os outros. Eles deveriam ter recebido um cartão amarelo porque estavam todos caindo. Isso não é futebol - declarou.

Em meio às críticas, Neymar se tornou o brasileiro com o maior número de gols marcados na história da Liga dos Campeões da Europa, balançando a rede por 31 vezes, com o gol feito nesta quarta no Parc des Princes.