Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juventus encara o Hellas Verona e quer se distanciar da Inter na tabela

Time de Turim está três pontos à frente da Inter e busca o 36º título de sua história, sendo o nono consecutivo. Vice-líder fará clássico com o Milan nesta rodada, no domingo

Cristiano Ronaldo é o vice-artilheiro do campeonato, com 19 gols. Immobile já fez 25 (Foto: MARCO BERTORELLO/AFP)
Escrito por

Em busca do nono título consecutivo no Campeonato Italiano, a Juventus encara o Hellas Verona, fora de casa, neste sábado, pela 23ª rodada. Líder da competição, a equipe de Turim aposta no momento do craque Cristiano Ronaldo, que completou 35 anos nesta semana, para conseguir mais uma vitória. A bola rola às 16h45 (de Brasília), no Estádio Marcantonio Bentegodi.

VEJA A TABELA DA LIGA ITALIANA

Após a derrota para o Napoli, que interrompeu uma sequência de cinco vitórias consecutivas, a equipe de Maurizio Sarri voltou a vencer na última rodada, quando enfrentou a Fiorentina. Em casa, a Velha Senhora não teve dificuldades e ganhou por 3 a 0. Cristiano Ronaldo, que vive grande momento, marcou duas vezes e chegou a 19 gols no campeonato em 19 jogos.

Porém, a equipe alvinegra não terá vida fácil agora. O time de Verona está invicto há sete partidas no campeonato e quer aprontar para cima do líder da competição.

- Eles estão tendo uma ótima temporada, estão invictos há vários jogos. É uma equipe muito perigosa, bem treinada e o desafio será difícil - disse o técnico da Juventus em coletiva pré-jogo.

PROVÁVEIS TIMES
Hellas Verona: Silvestri; Rrahmani, Gunter e Kumbulla; Faraoni, Amrabat, Veloso e Lazovic; Zaccagni, Pessina e Verre.

Juventus: 
Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Bonucci e Alex Sandro; Bentancur, Pjanic e Rabiot; Costa, Dybala e Cristiano Ronaldo.