Silvio Berlusconi quer levar Ibrahimovic para a Série C italiana
Diretor executivo Adriano Galliani foi designado para atrair o atacante sueco para o Monza. Ex-primeiro-ministro da Itália comprou o clube em 2018, após vender o Milan

- Matéria
- Mais Notícias
Sondado por Milan e Bologna, Ibrahimovic pode parar na Série C do Campeonato Italiano. Segundo o diretor executivo do Monza, Adriano Galliani, o clube fez uma oferta contratual por dois anos e meio ao atacante sueco, que deixou o Los Angeles Galaxy (EUA) em novembro.
O Monza pertence a Silvio Berlusconi, que foi primeiro-ministro da Itália por oito anos. O bilionário comprou o clube no ano passado, após vender o Milan.
— Fiz uma proposta ao Mino Raiola (agente de Ibra), mandatado pelo Berlusconi. Oferecemos um contrato de dois anos e meio e disse-lhe: 'Jogas meia época na terceira divisão, um ano na segunda e no último ano está na Serie A de novo — disse Galliani ao jornal italiano "Corriere della Sera".
Galliani foi diretor executivo do Milan entre 1986 e 2017 e tem boas lembranças de Ibra. Com a camisa rubro-negra, entre 2010 e 2012, o atacante sueco conquistou o título da Série A do Italiano. Esta, inclusive, é a última conquista do Milan.
- Matéria
- Mais Notícias















