Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol perde chance de ser herói, mas Inter bate o Lyon na China

Atacante ex-Santos entrou no intervalo da partida desta segunda-feira. Duelo terminou com triunfo dos italianos por 1 a 0

Chineses têm comprado o barulho da Inter de Milão (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

Em partida válida pelo torneio amistoso International Champions Cup, na China, a Inter de Milão encontrou dificuldades diante do Lyon, mas, com gol do atacante Jovetic, venceu por 1 a 0.

Gabriel Barbosa entrou no intervalo, se movimentou bem, porém desperdiçou uma ótima chance de abrir o placar. Na ocasião, com o jogo em 0 a 0, a joia ex-Santos saiu cara a cara com o goleiro Lopes, que fez boa defesa e evitou o gol.

O confronto foi o terceiro da Inter na pré-temporada - antes, já havia vencido o Wattens e empatado com o Schalke 04. Já o Lyon conheceu sua primeira derrota neste ínterim, uma vez que havia goleado o Celtic anteriormente. 

Com a torcida em peso a seu favor no Nanjing Olympic Sports Center, a Inter encontrou uma equipe bem montada por Bruno Génésio do outro lado, que contou com os brasileiros Marçal e Marcelo, na zaga, e Rafael, na lateral direita.

Os dois times promoveram diversas mudanças ao longo do confronto, equilibrado e com poucas chances criadas. Principal astro do Lyon, Depay pouco fez enquanto esteve em campo (durante 65 minutos). 

A Inter também não brilhou, mas chegou ao gol com Jovetic já na reta final, mais precisamente aos 23 da segunda etapa. O atacante de Montenegro só empurrou a bola à rede após boa jogada de João Mario. O Lyon sequer esboçou reação, e o placar ficou mesmo com vantagem para o time de Milão.