Intercâmbio: técnico da Seleção do Paquistão assiste jogo do Paulista
Profissionais da seleção profissional e das categorias de base vieram ao Brasil observar novas promessas do nosso futebol. Objetivo é melhorar o futebol do país

- Matéria
- Mais Notícias
Na vitória do Paulista de Jundiaí sobre o Amparo, por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, quatro atletas da seleção de base do Paquistão, mais o treinador principal, além do técnico da seleção sub-16 assistiram ao duelo.
Em parceria com a KAH Sports, a Federação Paquistanesa de futebol tem como interesse o intercâmbio de atletas para evoluir e profissionalizar ainda mais o futebol do país.
A ideia inicial é começar esta parceria com o Paulista de Jundiaí, clube que atualmente disputa a quarta divisão do campeonato paulista e lidera o grupo 5 da competição.
- A Federação do Paquistão nos procurou e apresentaram um projeto muito bacana visando o desenvolvimento e a busca por novos talentos para qualificar o futebol deles. Os países do oriente médio costumam fazer isso, e sempre estão aqui no 'país do futebol' para garimpar e encontrar jogadores dispostos a aceitarem esse desafio - contou um dos sócios da KAH Sports.
- O Paulista é um clube conhecido regionalmente e até nacionalmente, estão num processo de reconstrução e acredito que isso tem tudo a ver com o que os paquistaneses estão procurando. O técnico Sub-16 é o Beto Portella, brasileiro que mora lá faz um tempo. Ele entende do futebol daqui também, então isso tá sendo fundamental para a busca que eles estão fazendo - concluiu o empresário.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias


















